Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost In Wonderland

"Who in the world am I? Ah, that's the great puzzle." — Lewis Carroll

Review | Confess

26.02.17 | wonder girl

⋆⋆⋆⋆⋆

Confess é um livro da autoria de Colleen Hoover e já estava na minha lista de leituras há muito, muito tempo. No entanto, acabava por nunca comprar o livro, e, nas minhas pesquisas, acabei por encontrá-lo num blog e guardei-o, para dar uma oportunidade de leitura. Li-o entre 27 de janeiro e 4 de fevereiro, sendo que entre os dias 28 e 3 nem li nada, porque coincidiu com os meus dias de viagem, onde acabei por não ler nada.

Como podem ver pela classificação, dei 5/5 estrelas, porque fiquei absolutamente rendida ao livro. Inicialmente, li parte dele numa tradução brasileira, mas rapidamente desisti e concentrei-me no original, em inglês. Admito que não me importava nada de o ter comprado.

A história surpreendeu-me pela positiva e adorei a original ideia que deu nome ao livro - que não vos vou dizer qual é, porque pode estragar um bocado a admiração pelo quão único é o "acontecimento" que intitula a história.

Adorei as personagens e todo o drama envolvido. Acreditem, fiquei completamente rendida, pelo que recomendo a sua leitura!

Conhecem este livro? O que acharam dele?

P.S. Preparem-se para ficar wow com o "segredo" de Owen, porque eu fiquei.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.