Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost In Wonderland

"Who in the world am I? Ah, that's the great puzzle." — Lewis Carroll

Bullet Journal.

09.08.19 | wonder girl

Em 2017, comecei a minha primeira tentativa de Bullet Journal. Era uma coisa que sempre me deixou curiosa e, como pessoa que adora agendas e calendários, eu queria tentar e ver se valia a pena. Não durou muito, apesar do que fiz ter valido a pena, porque me permitiu descobrir se era algo que se encaixava naquele momento da minha vida ou não.

Passou 2018 e nada de Bullet Journal. Mantive-me fiel à minha agenda, tendo sempre a ideia de que era uma pena não ter conseguido continuar com o que tanto me deixava curiosa.

Eis que veio 2019 - o ano em que, até agora, está a ir bem e a durar. Na verdade, até chega a ser mais usado do que a minha agenda (acreditem, um milagre!). Não sigo o método à risca e não tenho trackers e algumas das coisas que uma simples pesquisa no Google nos permite encontrar. Mas estou a adorar fazer as coisas do meu jeito. Iniciei-o no início do ano e tornou-se num refúgio, com cor e doodles por todo o lado. Foi uma forma de desanuviar todo o stress que este ano causou e espero que assim continue, porque apanhei mesmo o gosto.

Acho que parte deste entusiasmo também foi influenciado por ter arranjado um caderno "próprio" de Bullet Journal - com pontinhos. É tão inteligente, que só quero continuar. Vamos ver até quando isto me acompanha na minha vida!

 

Não sei se estou de volta. Só me apeteceu vir aqui dar um saltinho (a fugir da tese, admito!). Espero que estejam a ter um ótimo verão, apesar deste tempo estranho.

(Imagem do Google)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.