Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost In Wonderland

"Who in the world am I? Ah, that's the great puzzle." — Lewis Carroll

Lost In Wonderland

"Who in the world am I? Ah, that's the great puzzle." — Lewis Carroll

03
Mar17

Review | Tudo, Tudo e Nós

⋆⋆⋆⋆⋆

Tudo, Tudo e Nós é um livro da autoria de Nicola Yoon e é, sem dúvida, merecedor das 5 estrelas que lhe atribuí (na minha opinião, pelo menos). Comecei-o no dia 12 de fevereiro e, a 13, menos de 24 horas depois, o livro já estava lido e o meu coração já estava mais do que rendido à história, a sentir saudades mesmo antes da última página.

É um livro que frequentemente é encontrado na secção juvenil, mas, pelo que sei, é considerado YA (Young Adult). Eu já perdi a conta ao tempo que tinha este livro na minha lista de leituras desejadas.

Como habitual, não quero dar-vos spoilers, mas fiquem com esta: acontecem reviravoltas (que, admito, eu questionei se aconteceriam, antes mesmo de acontecerem realmente ou haverem pistas de que iriam acontecer).

Emprestei o livro a uma amiga que o adorou e também ficou rendida. Em princípio, irei ver o filme com o meu grupo de amigas (ou parte dele), e já há mais uma delas a querer ler o livro, completamente curiosa, mesmo depois de ter visto o trailer do filme. O engraçado é que, quando lhes dei o livro para a mão, perguntaram-me logo se a personagem principal morria, como em A Culpa É Das Estrelas.

Não tiveram resposta. 

E vocês, querem saber? Corram e vão ler o livro. Acreditem, vale a pena!

P.S. Acho que a capa é linda e adoro a organização do livro.

2 comentários

Comentar post