Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost In Wonderland

"Who in the world am I? Ah, that's the great puzzle." — Lewis Carroll

Lost In Wonderland

"Who in the world am I? Ah, that's the great puzzle." — Lewis Carroll

03
Jan17

Review | Girl Online Going Solo

⋆⋆⋆⋆

Girl Online Going Solo é o terceiro livro da trilogia (por agora, pelo menos) Girl Online, de Zoe Sugg (ou Zoella).

Comecei este livro no dia 29 de dezembro de 2016 e acabei-o hoje, a 3 de janeiro de 2017. Até dia 1, tinha lido pouco mais de 100 páginas, e andava a lê-lo calmamente, sem pressões. Optei por lê-lo em inglês (porque me foi oferecido em inglês e não valia a pena ir trocá-lo), mas não considero que isso me atrasou a leitura. Na verdade, só não o li mais rapidamente por tudo o que tinha para fazer da universidade e da época festiva - e por andar a ver Skam ao mesmo tempo, admito.

De um modo geral, o meu ranking para este livro é 4/5 estrelas, como podem ver. Gostei bastante dele e não me importava de lhe dar as cinco estrelas mas, comparando com outros livros, foi simplesmente o que eu senti que seria justo.

Recomendo a leitura, principalmente se já tiverem lido o primeiro e o segundo, porque é bom finalizar a história se estivermos dispostos a isso.

Neste livro, Penny revela-se mais crescida, alguém que se vai descobrindo - não só a si mesma, mas também nas relações que estabelece com as outras pessoas, sejam elas amizades ou relações amorosas. Para além disso, aprende a lidar com a sua ansiedade aos poucos, e encontra Posey, uma rapariga que precisa da sua ajuda.

Sem vos querer dar spoilers e estragar-vos a diversão (porque esse não é objetivo), diria que esta é uma história leve, que se lê bastante bem e não me arrependo nada de ter sido a minha primeira leitura de 2017. Sinceramente, sinto que posso retirar muita coisa deste livro, relativamente à ansiedade e à forma como alguém se vê a si mesma e aos outros.

Alguém já leu este livro? Ou está interessado em lê-lo?

Wonder Girl

3 comentários

Comentar post