Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lost In Wonderland

"Who in the world am I? Ah, that's the great puzzle." — Lewis Carroll

Review | After You

01.03.17 | wonder girl

⋆⋆⋆⋆⋆

After You (em português, Viver Sem Ti) é da autoria de Jojo Moyes e é a continuação de Me Before You (que li em português - Viver Depois de Ti) e é um livro em que dou 5 estrelas, mas a pender um bocadinho para as 4.5, só porque sinto saudades do Will. Li-o entre os dias 4 e 12 de fevereiro, apesar de ter tanto ler um bocado na minha viagem de avião, no dia 30 de janeiro - o que não resultou muito, daí eu nem ter voltado a pegar no livro.

Antes que pensem que isto é um spoiler - não é! Este livro retrata completamente a vida de Louisa depois do que aconteceu com Will, pelo que é aceitável eu dizer que sinto a falta dele.

Neste livro, ficamos a conhecer a vida de Louisa depois do sucedido e o impacto que teve na sua realidade, o quanto tudo mudou. É um processo de crescimento e descoberta, em que vemos personagens a passar por diferentes fases do luto e a lidar com a sua vida de maneiras diferentes, depois do tempo que passou.

Recomendo, sem dúvida, a leitura do livro, mesmo para aquelas pessoas que acharam que o final do primeiro não foi nada romântico. Eu vejo aquele final como realista (mesmo que, parte de mim, queira que eles tivessem ficado juntos, mas pronto). 

Já ouvi dizer que este livro terá continuação. Não sei se é verdade, mas eu penso que nem é necessário.

O que acharam deste livro? Estão interessados em ler?

1 comentário

Comentar post